Aqui você pode compartilhar momentos interessantes onde a arte se mistura com vivências e possibilidades.
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Voltando ao trabalho
![]() |
| Karla Finnote - trabalho em andamento - será uma bela cachoeira |
Com todo o gás, voltamos ao trabalho depois de uma breve pausa.
![]() |
| Salete , Nicinha e Karla |
O retorno é sempre gostoso, envolvidos pelo aroma do café em torno das 16:00h.
![]() |
| trabalho de Zelma - ainda receberá um detalhe para finalizar |
A alegria , a descontração e a troca de ideias, num clima de alto astral não deixa o desânimo se apossar.
![]() |
| trabalho de Ruzy - também esperando pelo detalhe final em dourado para maior beleza. |
A interação , a convivência saudável são os professores desse espaço.
![]() |
| trabalho de Salete - Doado para o ASCONCER |
A perfeição não é meta e sim o esforço em melhorar a cada dia.
![]() |
| trabalho de Nicinha - finalizado em apenas três aulas |
Sonhar é material obrigatório para a execução de um trabalho com resultado feliz.
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Minicurso pintura de rosas vermelhas e gotas finalizado. Quanta beleza!
O minicurso chega ao fim com um belo resultado
Agora vejam só o acabamento com gotas! Lindas não é mesmo?
Depois disso saímos de férias.
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Minicurso ROSA VERMELHA COM GOTAS
Neste nosso retorno, a nossa primeira proposta: pintar uma rosa vermelha com gotas. Trabalhamos o risco, a pintura do fundo (importantíssimo para a valorização da figura) a figura, a luz e sombra. Um minicurso de apenas 4 (quatro) aulas . Com passo a passo em apostila para o aluno não se esquecer mais e poder sempre se aperfeiçoar a cada vez que tentar de novo.

Esses alunos estão de parabéns!!!
MUITAS VOLTAS
Estamos de volta. De 2003 até 2009 estivemos nesse espaço. Muitos amigos fizemos e muitas alegrias passamos juntos. Criativamente crescemos . De 2010 a 2012 aventuramos em outros espaços (Casa de Cultura da UFJF e Ponto com Arte) e agora de volta ao nosso local de origem. Trazemos novas ideias, novas bagagens , muitos agradecimentos por todos os lugares que passamos e a todas as pessoas que nos ensinaram lições importantes. Carregados de novas energias recomeçamos, ainda juntos, nossa nova ( e antiga) jornada. Que Deus nos abençoe e nos encha de humildade perante os mistérios que não alcançamos ainda.
Sempre cheio de corações abençoados. ocupando não só um espaço físico, mas também, e principalmente, uma espaço etéreo que não tem limites, e que é determinado pelas esferas superiores, que nos governam. Que assim seja.
Assinar:
Postagens (Atom)







Lugares frrrrriiiios...


















