quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Espaço Arte


Voltando ao trabalho

Karla Finnote - 
trabalho em andamento - será uma bela cachoeira
Com todo o gás, voltamos ao trabalho depois de uma breve pausa.

Salete , Nicinha e Karla
O retorno é sempre gostoso, envolvidos pelo aroma do café  em torno das 16:00h. 

trabalho de Zelma - 
ainda receberá um detalhe para finalizar
A alegria , a descontração e a troca de ideias, num clima de alto astral não deixa o desânimo  se apossar.
trabalho de Ruzy - 
também esperando pelo detalhe final em dourado para maior beleza.
A interação , a convivência saudável são os professores desse espaço.
trabalho de Salete - 
Doado para o ASCONCER
A perfeição não é meta e sim o esforço em melhorar a cada dia.


trabalho de Nicinha - 
finalizado em apenas três aulas
Sonhar é material obrigatório para a execução de um trabalho com resultado feliz.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Uma Pausa:Férias em Teresópoles


Lugares frrrrriiiios...

                                                                          Olha o Dedo de Deus...brbrbr.... vento e frrrrio....

Este céu não é uma pintura.... Parece o "céu do Anselmo".... mas é real!


De noite com a família no frrrriiiio....

...e em casa com frrriiiiooo...bom demais! Obrigada tia Cleide, bjs!

Minicurso pintura de rosas vermelhas e gotas finalizado. Quanta beleza!


O minicurso chega ao fim com um belo resultado



Ops!, alguém não fez rosa! mas está tudo certo...
Agora vejam só o acabamento com gotas! Lindas não é mesmo?

Depois disso saímos de férias.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Minicurso ROSA VERMELHA COM GOTAS

Neste nosso retorno, a nossa primeira proposta: pintar uma rosa vermelha com gotas. Trabalhamos o risco,  a pintura do fundo  (importantíssimo para a valorização da figura) a figura, a luz e sombra. Um minicurso de apenas 4 (quatro) aulas . Com passo a passo em apostila para  o aluno não se esquecer mais  e poder sempre se aperfeiçoar a cada vez que tentar de novo.





Esses alunos estão de parabéns!!!

MUITAS VOLTAS

Estamos de volta. De 2003 até 2009 estivemos nesse espaço. Muitos amigos fizemos e muitas alegrias passamos juntos. Criativamente crescemos . De 2010 a 2012  aventuramos em outros espaços (Casa de Cultura da UFJF e Ponto com Arte)  e agora de volta ao nosso local de origem. Trazemos novas ideias, novas  bagagens , muitos agradecimentos  por todos os lugares que passamos e a todas as pessoas que nos ensinaram lições importantes. Carregados de novas energias recomeçamos, ainda juntos, nossa nova ( e antiga) jornada. Que Deus nos abençoe e nos encha de humildade perante os mistérios que não alcançamos ainda.



Sempre cheio de corações abençoados. ocupando não só um espaço físico, mas também, e principalmente, uma espaço etéreo que não tem limites, e que é determinado pelas esferas superiores, que nos governam. Que assim seja.